segunda-feira, 21 de outubro de 2013

LESÃO POR ESFORÇO REPETITIVO

Muitos não sabem direito o que é a Ler, mas essa doença já está sendo comentada há alguns anos. A lesão por atividade repetitiva ou em pessoas que desempenham, tendo a complexidade de virar uma doença ocupacional e pode atingir a  incompatibilidade dos do requisitos físicos e a capacidade de desempenhar funções. Isso é influenciar na instalação da lesão, nos movimentos repetitivos e também através da postura incorreta. A região mais afetada é o punho, pela digitação constante. Uma das principais atividades que levam a altos índices da Ler,  contribuído nos  casos de doenças ocupacionais. Saiba mais sobre os sintomas e tratamentos que podem evitar e melhorar as pessoas predispostas a ter a Ler.



Os frequentes e que se houve reclamações são dores nos membros superiores, dores nos dedos formigamento e a dificuldade para os momentos. Os casos apresentam os sintomas por realizar atividade inadequada pode prejudicar todo o corpo. Todos sabem o quanto é importante fazer exercícios ou atividade que possam ter resultados físicos. Para as pessoas que passam muito tempo em frente ao computador em 9 a 10 horas consequentes pode adquirir esse problema. Tomar os devidos cuidados e sempre bons, pois a prevenção pode ser o melhor remédio.


Para tratamento a Ler que pé uma lesão baseado com anti-inflamatório para diminuir a dor, e bastante repousar, principalmente nas atividades que causam o problema Alongamentos e terapias, além desses remédios são a maneira mais correta para nos proteger da doença. Muitas pessoas usam de tratamento a acupuntura que se mostra muito eficiente no tratamento. Outras maneiras de aliviar as dores e até melhorar a Ler são alguns hábitos diários como manter-se em uma postura adequada, fisioterapias, massagens, acupunturas, exercícios entre outros. Isso tudo serve como prevenção também, esta mudanças de hábitos pode ser a maneira mais correta de tratar a doença. 

2 comentários:

  1. Bem, esta mais que comprovado que eu estou a escrever de modo errado. E a minha postura então nem se fala. Eu falo por mim, eu nunca conseguiria estar 8horas assim assentada. As vezes dou por mim toda torta! L0L

    Esta informação foi bastante útil Obrigada por partilhares connosco.

    Um beijinho *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihihiih., pois como eu !Também não iria conseguir estar assim tanto tempo...Tal como tu , dou comigo toda torta LOL
      Obrigada por continuares a visitar o meu blog :-)
      Um grande beijinho.

      Excluir